Para construir uma audiência que interage e engaja com os seus conteúdos, fica difícil se você só posta fotos dos seus produtos e tentar vender a todo custo…
O ideal e você se relacionar com o cliente antes de gerar uma venda, para isso utilizamos a estratégia funil de conteúdo dividido em três partes:
1-> CONTEÚDO QUE ATRAI: Todo conteúdo que for compartilhável, (Meme, reels, post em formato de tweet…)
2-> CONTEÚDO DE CONEXÃO: Todo conteúdo que gere relacionamento, conexão e transmite autoridade sobre o assunto para sua audiência, (Dicas, tutoriais, checklist…)
3-> CONTEÚDO DE VENDA: Todo conteúdo que quebre objeções e crenças limitantes(Feedback, prova social, resultados reais de venda direta…)
É preciso que você também solucione as DORES do seu público, gere DESEJO ao que você oferece e principalmente agregue VALOR ao seu produto ou serviço.
Através do funil de conteúdo estratégico fica mais prático de planejar os seus conteúdos com as intenções certas e diretas para seu público!
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